Facin

Juro que eu usava essas roupas  da Rodarte para Opening Ceremony fácil (mesmo elas sendo meio difíceis).

Facin, facin.

Esse post foi publicado em Campanhas/Editoriais e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Facin

  1. Marilia disse:

    A segunda eu usaria agora!
    As outras preciso pensar…
    hehehe

    Rodarte ❤

    Beijos

  2. whowantsfashion disse:

    Eu usaria todas, ARRASANDO! Amei! Muito bom o blog, gata! 🙂

  3. babifacts disse:

    eu usaria.
    adoro ousar!
    hehe
    adorei seu blog. parabens!
    também tenho um blog de moda, se puderes dar uma entradinha nele e comentar ficarei muito feliz. afinal acho que nos amantes da moda temos que nos unir né?
    hehe

    beijos e sucesso!

    :*

  4. Parabéns excelente blog.
    Se puder dê uma visitinha lá no meu blog tem um monte de coisa legal,ficarei grata a sua visita.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br
    Vou espera …
    Beijos.

  5. Oiii.. enfim achei teu bloguito Yasmine!
    Te conheci na festinha do GM do ano passado mas não tive oportunidade de conversar com você! Adorei seu estilo super singular 😉

    Super beijooo ;* Pri – Blog Em Voga

Deixe um comentário

